Boo Box

6 de maio de 2008

Por que um blog?? Como tudo começou...

Já faz algum tempo que eu estou pensando em fazer um blog.



Cheguei a conclusão, graças a minha amigona Vicka, que a Internet ta muito sem graça. É quase todo dia a mesma coisa: entro no orkut, no meu e no dos outros que cada dia mais aderem a modinha do maldito cadeado AFF!!! Em seguida MSN e suas perguntinhas rotineiras tipo: td bem? e vc?hum, legal, hahahaha, heheheh, hihihi, huahauahauahau, rsrsrs, bjao. Verifico meus e-mail, apago os mesmos spam de sempre, entro em fã-sites sobre a Britney e um pouquinho de Youtube pra dar umas boas risadas. E fico assim sucessivamente em ordem aleatória (se isso for possível!).

Alguém tem que inventar uma coisa nova - é isso mesmo INVENTAR uma coisa NOVA, só pra enfatizar. Não que eu tenha a audácia de pensar que eu vou revolucionar o mundinho virtual, mas é que eu tem umas ideias tão malucas que as vezes dá vontade de contar pra todo mundo o que se passa na minha cabeça. Ouço tantas frases celebres, pérolas, ditados populares, invento historias pra desconhecidos, imagino situações, ouço vozes, ouço músicas, leio out-door, tantas informações vindas só Deus sabe de onde, que agora eu resolvi divulgar meus pensamentos.

Então ai vai um, esse é meio antiguinho do tempo que eu estudava no Cenlep e voltava de onibus elétrico mas ainda vale:
Onibus* é um lugar pra se pensar na vida.

*(transporte publico em geral, trem, metro, carro, bote, asa-delta)Você fica la, vendo cidade passar ou vê tudo parado, um verdadeiro nó se você mora em SP, mas de alguma forma você esta num momento inteiramente seu. Você pode estar pensando nas contas a pagar, no capítulo da novela, no trabalho da escola, no fdp do seu chefe, em como terminar um casamento, se compra aquele vestido ou não. Enfim, em tudo isso e muito mais.
Eu particularmente gosto de pensar ou na minha vida, ou no que uma outra pessoa esta pensando ou ainda, gosto de ler. Mas essa ultima opção é a mais difícil, principalmente na volta quando eu fico o tempo todo em pé e pertinho da porta pra conseguir descer na minha estação, e quando eu leio e viajo mesmo... As vezes eu leio algumas linhas e fico pensando naquilo que eu acabei de ler e quando me dou conta, eu estou olhando fixamente pra alguém e esse alguém esta me olhando de volta. Aí fica aquela situação chata, aquele climinha " hum, gostou de mim neh!!!". Ou então, algum passageiro curioso fica bisbilhotando meu livro, mano do Céu isso me dá uma raiva...


Bem, então na próxima vez que você for pegar o onibus, lembre-se de mim e use esse tempo pra alguma coisa boa mas não puxe papo com estranhos, afinal, onibus é um lugar pra se pensar na vida e não um lugar pra fazer novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí