Boo Box

15 de maio de 2008

MALDIÇAO - ROUBEI DAKI ÓÓÓ

The Rules :
1 - Quando for amaldiçoado, poste essas regras
2 - Nunca alimente seu Gremlin depois da meia noite. (nem molhe)
3 - Nunca chame 5 vezes o Candyman na frente do espelho.
3 - Nunca chame 3 vezes o Beetlejuice. (dizer "bisorosuco" é permitido, ele tem dignidade d+ p aceitar isso o_o")
4 - Cada pessoa "amaldiçoada" deve dizer 8 coisas aleatórias sobre si mesmo
5 - No final, jogue o vudu em mais 8 pessoas
6 - E vá lá na página das pessoas e avise que elas se ferraram.
7 - Nunca fale sobre o Clube da Luta (ou sairá machucado)
8 - Nunca faça gargarejo com cola
9 - Não pise na grama

8 Coisas aleatórias de minha pessoa
1 - Amo dançar
2 – Eu vou dormir vestida e acordo sem roupa
3 – Tenho um dedo muito torto mas super charmoso
4 – Fico pensando em como a bezerra morreu
5 – Dou apelido pros outros sem eles saberem
6 – Tenho amaigo imaginario
7 – Tenho vergonha de jogar lixo na rua
8 – Me divirto com muito pouco

1. Nome:
- Sabrina Andrade Milkkk

2. Que dia é hoje:
- 15/05/08

3. Que horas são:
- 23:14

4.Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário:
- duas – uma de 1 e outra de 9

5. Furos nas orelhas:
- dois

6. Tatuagens:
- nao na minha pele

7. Piercings:
- nem fudendo

8. Já foi a África?:
- opa eh so marcar que eu vou

9. Já ficou bêbado?:
- nao o tanto quanto eu queria

10. Já chorou por alguém?:
- yes

11. Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
- yes! Obrigado mae

12. Música preferida?:
- It´s Britney, bitch


13. Cerveja ou Champagne?:
- Champagne, soy una Diva

14. Metade,cheio ou vazio?:
- A garrafa inteira so pra mim

15. Lençóis de cama lisos ou estampados?:
- Lisos de cores vibrantes

16. Filme preferido?:
- Closer – Perto demais

17. Flores?
- Tulipas

18. Coca-cola simples ou com gelo?:
- ate sem gás

19. Quem dos teus amigos vive mais longe:
- todos, cada um vive numa tribo

20. Melhor amigo (a):
- eles sabem

21. Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?:
- odeio telefone

22. Qual a figura do seu mouse pad?:
- nunca tinha reparado no meu mouse pad, tadinhooo

23. CD preferido:
- Blackout – nem preciso falar de qm neh

24. Mulher Bonita:
- Nathalia Dill

25. Homem Bonito:
- onde? Ta solteiro??

26. Pior sentimento do mundo:
- magoa, dá cancer!

27. Melhor sentimento do mundo:
- felicidade (um amigo meu diria “ sensaçao pós-orgasmo” hihihi)

28. O que uma pessoa não pode ser para ficar com vc?
- pra tudo se dá um jeito e se pá, papou (by Laura)

29. Qual o primeiro pensamento ao acordar?:
- Que horas será que sao?

30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?:
- Britney Spears, e faria tudo exatamente igual

31. Algo q vc nunca tiraria de vc:
- Ta falando de plástica?? Nao, eu nao faria

32. O que é q vc tem debaixo da cama?:
- outro colchão e papel de presente

33. Uma frase:
- Tenho que sair da net pra estudar

34. Qual o livro vc está lendo?:
- nenhum, mas to afim de ler “eu sei que vou te amar” Arnaldo jabor

35. Uma saudade:
- dos velhos tempos

36. Uma caracteristica:
- bom humor

37. De que pessoa recebeu este questionario?
- roubei da Laura

38. Quem acha q vai responder mais rapido:
- Lilian

39. Aquele q com certeza irá te responder:
- Flavia




Amaldiçoados:
Lilian
Flavia
Camila
Juliana
Denis
Viviane

Aline
Erik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí