Boo Box

31 de maio de 2008

nicks de msn

Ha algum tempo atras eu tinha um arquivo com varios nicks (idiotas, indiretas, esdruxúlo, letras de musicas, piadinhas etc) de msn. Mas com essa historia de ter 2 pc´s nem sei mas onde esta esse arquivo. Entao resolvi refazer. La vai:

  1. . "nunca mais uso decote"

  2. . "não to nada bemmm !!!! vo me desfazer nessa gripe maldita! "

  3. . gostou? pega senha, pegou senha? final da fila....e blá, blá, blá!

  4. . "keer saber? cansei de tratar como prioridade quem sempree mii trato como opção !" - indiretas amorosa sao as minhas preferidas

  5. . "falar mal de mim ? vai te dar moral ' x_x' "- ou essa dai nao entendeu a frase ou eh besta mesmo

  6. - "Ja cansei de chorar por vc ...nem vou chorar mais sabe pq.????pq eu n te mereço ..." - deve ser a mesma pessoa que escreveu a frase de cima, coitada n sabe interpretar frases.

  7. . "Nahh.. o q pesa +.. 1 kg de chumbo ou 1 kg de algodão?? ---> 1 kg de porpetasss!!! "

  8. ."DANÇAR- é Um Koisa que Vcê aprende não Apenas Ser a MELHOR e ficar Se ACHANDO a PÁH '"

  9. ."vc m perdeu...naum percebeu q naum deu valor pra mim....agora eh tarde d+..jah naum t kero +...." mais inDIRETA q essa so se ela ligar pra ele e falar hein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí