Boo Box

31 de maio de 2008

Quer trabalho??? vem ser fa da Britneia

Axei melhor não falar de Britney aqui pra não misturar paixão com diversão. Mas eu não aguento e essas imagens merecem ser comentadas:

Esse eh o Jayden James - JJ para nós, íntimos. É o mais novo, o que mais parece com o Kevin, o que nasceu no dia 12/09.
Não é fácil ser fã de Brit, se bem, que há uns dois meses eu não posso reclamar, parece que agora as coisas estão sob controle, ta tudo mais calmo, sem aquela pressão toda do começo do ano. Ufa da até um alivio.
Teve momentos q eu pensei: pera ai Britney eu to aqui me fodendo pra fazer um site legal pra vc, pra fazer um divulgação positiva, ouvindo pití de Zé-Ninguém da gravadora e vc só da mancada, só faz merda!! Assim não pode, assim não dá.
Britney me ensinou muitas coisas:
* Que amor de fã, não tem explicação!
* Que as historias tem sempre duas verdades, a minha e a sua.
* Que uma imagem vale mil palavras e uma imagem montada vale milhões de palavras e milhões de dólares.
* Um bom assessor faz milagres.
* Negar ate a morte ou ate que a negação vire verdade.
e o mais importante o bordão dos fãs : SE NÃO FOTOS NÃO É FATO!
.
.
.
.
.
.
... saudades do tempo que o provedor nem aguentava de tantas atualizações nas noticias sobre a Britney... aff, NÃO!!! CONTINUE ASSIM BRIT-BRIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí