Boo Box

29 de junho de 2008

Back to Basic

Nossa faz muito tempo que eu não posto aqui! Sorry...

Essas ultimas semanas foram intensas!!! Tanto no sentido bom quanto no ruim..
Tive muitos trabalhos pra fazer, durante uma semana fui dormir depois das 2 da madrugada... cheguei a sonhar com a prof Sonia (aquela vaca), com o vídeo da Britney, slides do PowerPoint me perseguiram durante dias... nem consegui ir ver a estreia da Vicka no teatro... queria muito ter ido, ver ela brilhar e quem sabe daqui uns anos quando ela estiver participando do programa do Faustão, naquela parte do Arquivo Confidencial eu poderia falar : "Sim eu assisti a primeira peça dela" mas nao foi possivel! Fica pra próxima.

Mas no final deu tudo certo: TO DE FERIAS!!!!

Sexta-feira fui no cinema com as S.A.V.A.S. E como sempre, a gente programa uma coisa e acaba fazendo outra muito mais divertida!!! A gente queria assistir S&C mas o filminho das poderosas de NY já saiu fora. Então ficamos num grande impasse:

Vamos comer?
Vamos assistir outro filme?
Vamos esperar a Vicka?
Vamos ficar aqui aqui mesmo??



Nem me lembro direito como chegamos a um acordo mas o negocio se desenrolou assim:
vamos assistir Jogos de amor em Las Vegas!
O filme já tinha começado mas se a gnt corresse ainda dava pra entrar na sala, mas não dava tempo de comprar pipoca ( eu e a Angela estávamos com muita vontade de comer pipoca. Aquela pipoca de Cinemark pingando manteiga com um Coca geladinha!!! Huummm!!! pelo menos eu tava). Então corremos... perdemos todo os trailers e aqueles mensagens desligue o celular, compre pipoca etc etc etc..e só um poquinho do começo do filme. Mas valeu a pena!!! Ri muito!!! Fiquei com mais vontade de ir pra Las Vegas, beber muito, casar com alguém, me acabar na cidade do pecado...
Foi muito bom, espero que semana q vem a gnt sai de novo, pra qlq lugar to topando ate ir no Parque da Vila Prudente... com elas é sempre divertido!



No meio dessas confusão de datas e compromissos acabei esquecendo de fazer a re-matrícula pro 3° modulo, ou seja: To fudida!!! sei la oq será de mim no próximo semestre. O M G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí