Boo Box

12 de junho de 2008

- Meu, se eu encontrar um príncipe hj, eu do pra ele!!

Há um tempinho atrás, eu li numa revista (seu nome poderia estar aqui, mas eu n vou fazer merchan de graça, neh!), que essas duas japonesinha estavam fazendo um seriado pela Internet. encontrei o link http://videolog.uol.com.br/top10mina. Ainda não assisti todos os capítulos mas parece ser legal, a historia acontece em SP, e tem um ar bem descontraído e descompromissado do tipo "se fazer sucesso, blz. Se n fizer, pelo menos a gnt se divertiu" . Eu gosto disso!!

Hj eu tava no MSN conversando com um amigo meu e novamente senti aquela sensação de "AFF. A Internet ta um lixo". Por favor Senhor Orkut- que deve ser filho do Sr Google e primo mais velho do Sr YouTube - me apresente um parente seu que ainda n seja tão famoso quanto o senhor mas tão viciante quanto!
Porque na boa, orkut ta um saco! Agora a modinha é escolher uns países que eu nem sei onde ficam e assim eu não consigo ver fotos, vídeos, nada disso. Youtube??? Viiixe tem tanta coisa la que fica difícil encontrar o que vc realmente esta procurando. Fora os vídeos amadores bem idiotas que graças as malditas Tecpix se reproduzem na velocidade da luz...

...saudade do tempo que pra rir bastava digitar Jeremias... Ou quando vc procurava o clipe de uma musica aparecia SÓ o clipe da oficial musica e não 5611 vídeos com a musica de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí