Boo Box

12 de junho de 2008

Minhas comunis no Orkut

Sempre achei que seria melhor se as comunidades dos outros aparecesse todas numa única pagina. Afinal tem gnt que tem 811 comunidades e logo eu faço a conta x é igual a 811 comunidades da pessoa dividido por 10 comunidades por pagina que é igual a 82 cliques pra saber todas as comunidades do individuo.

Ou simplificando:
x = 811 : 10
Sendo x o numero de cliques que vc vai ter q dar pra ver todas as comunidades da tal pessoa. Enfim...

Para facilitar a vida dos fãs do meu Orkut (é de vc mesmo que eu estou falando!!) eu fiz a tal lista. Quem sabe os funcionários da Google adotem a minha ideia e quiçá não paguem milhões por ela hein??! hein!!? Reza a lenda de que eles trabalham de bermuda, podem dormir durante o expediente, e ninguém sabe exatamente onde fica o prédio da Google, exceto quem trabalha la! OU NÃO...

Por enquanto sao 337.Por enquanto mesmo, porque eu entro e saio de comunidades todos os dias. Uma hora eu penso "putz que comuni legal!!" e depois eu penso "Nossa essa comuni nao tem nada a ver comigo"

- ­Eu fico triste do nada
­ ryu ana pizza mim?
"É que me bateu um bipolar..."
"Eu te odeio, mas vc não sabe"
"Usem Filtro Solar"
*Antes SaFaDo Do Que TaPaDo*
*Never Stop the Music*
*º*Eu Já QuAsE mOrRi!!!*º*
● As PÉÔRES "COISAS" DO ORKUT
°♥° Só dele °♥°
♥ SORRIA PRA VIDA ♥
♥Eu sou carinhosa♥
• Me Critica? Pura Inveja •
•Eu Adoro McDonald's
10 leis do bom relacionamento
A arte de evitar pessoas
A gente se fode mas se diverte
A inveja é uma merda
A Nova Arte do LISTERINE !!!
A Sandy não caga
A utopia do carrinho de hotel
A vida é uma festa e sou VIP!
A.M.E.M
Acabaram por se afastar mas...
Acordo Desnorteado
Adoro homens perfumados!
ADORO MEU NOME SABRINA
Adoro Palmito
América Latina
Amo Gemidos da Britney Spears
AMO ser magra! (sem dieta!)
Amo ser PAPARICADA (O)!!!
Amores Brutos (Amores Perros)
Apaixonados por Hotelaria
Aperta a mão direito,caralho!
Äs baixinhas são as melhores!
As magras são TUDO de bom!
As melhores coisas da vida...
As MUSAS da Seicho No IE
Axé clássico? Despenteia!
Babel
Bloqueio Sem Pena. (MSN)
BOAZINHA? VAI ACHANDO!! ®
Britney Spears
Britney Spears
Britney Spears - Blackout
Britney Spears - Toy Soldier
Britney Spears - X-Britney.com
Britney Spears Downloads
Britney Spears Downloads
Britney Spears na Balada
Cabelo da Britney
Cada 1 tem o que merece !!!
Camarote da Spirit Of London
Campanha "Volta Piores Clipes"
Canetas BIC - Sondas Aliens
Cannil Club
Cappuccino
Cara.. eu não enjoo de BALADA
Carinha de criança, mas ...
Carusi
Casais da malhaçao me irritam
Casarei
CENLEP
Clássicos da Tv Cultura
Closer - perto demais.
Coisas que perderam a graça
COMBO - FALA + JOGA
Comer dá Sono e Dormir dá Fome
COMERCIAIS INESQUECÍVEIS
Comidas que não existem
CoMo dE TuDo e sOu mAgRa(o)®
COMPANHEIRO É O CARALHO
Confissões de Adolescente
Confissões de Adolescentes
Conto bafão por depoimento
Contra Cotas
Cuidado! As palavras têm poder
D. humanos p/ humanos direitos
Damien Rice Brasil
Danço Até Me Acabar!
Dava pra ter ido
Deixo bilhetinho pra minha mãe
Depois da balada,eu durmo sujo
Desde que não iluda ninguém..
Dialogo com a sorte do dia
Dicionário d Língua Nordestina
Discografia Britney Spears
Dot the I
E...se?
Educação começa na infância
Eita Porra!!!
Elas perguntam, ELES RESPONDEM
Ele nem imagiina;
Eles perguntam, ELAS RESPONDEM
Entro no Orkut Toda Hora!
ETE - José Rocha Mendes
ETE Julio de Mesquita
Eu Acredito e Confio em Deus ®
Eu adorava Fada Bela
Eu adoro jogar Sonic!
Eu adoro msgs de madrugada
EU AMO A 25 DE MARÇO
Eu AMO as roupas da Britney!
Eu AMO Batata Frita!
EU AMO BEBÊS
Eu Amo Cafuné
Eu amo cantar
Eu amo ficar sozinho em casa
Eu amo minha barriga...
Eu amo minha tartaruga
Eu amo minha tartaruga!
EU AMO O BRASIL!!!!
Eu Amo São Paulo!!!
Eu assoprava fitas d videogame
Eu Comemoro quando falta Luz
Eu danço sozinho no quarto
Eu estou Amando...
Eu falo em Inglês no MSN
Eu Falo Sozinho!!
Eu falo sozinho(a) em Inglês!
Eu fico abismado(a)
Eu fico olhando para o nada
Eu gosto é de bagunça!!!
EU IMAGINO AS PESSOAS PELADAS
Eu já dancei Macarena
Eu já Fui um Espermatozóide
Eu Já Tomei Banho No Escuro!!!
Eu leio no ônibus
Eu me amo, porque sou lindo d+
­eu me empolgo ouvindo música.
Eu me mexo junto com o jogo
Eu me perco mas eu chego...
Eu me perco no Orkut!!
Eu misturo vodka com qq coisa
eu não sou virgem!
Eu nunca me engano
Eu nunca morri na minha vida
Eu odeio gente lerda !
Eu odeio lavar louça!
Eu odeio Matemática
EU ODEIO SALADA !!!
Eu OdEiU GeNTi ki IsKreVi AxIM
Eu penso demais na vida..®
Eu penso na morte da bezerra!!
Eu queria ser 2d
Eu RACHO de RIR com uns ORKUTS
Eu Respiro Britney Spears!!!
EU SIM!Danço igual a Britney
Eu sou um Panda
Eu sou uma libriana legítima..
Eu tenho cara de santo(a)
Eu tenho girias proprias
EU TENHO MEDO DE MENDIGOS
EU TENHO MEDO DE PALHAÇO
Eu Tenho um Armario - RM
Eu tenho uma teoria...
Faça da Jaca sua Pantufa!
Faça Valer a Pena
FAMÍLIA BELO OLIMPIA
familia vieira e agregadas
Fanáticos por Red Label
Fatboy Slim
FECHA A PORTAAAA ! Obrigado(a)
Festa a Fantasia Rocha Mendes
Finjo ser famoso
Foda é meu pai. Eu sou Fodinha
Foto de pobre
Foto espontaneamente forjada
Gael Garcia Bernal
Gael Garcia Bernal - Brasil
Gosto da Britney Spears e dai?
Guio minha vida pelo orkut
Haja fôlego, Xororó!
Hein???
HFCP-Homens Fofos com Pegada!
Hotelaria - 2º J - 2008
Hotelaria ETE JM
HOTELARIA NO BRASIL E NO MUNDO
Huuuum, que Sagatiba heim?!
Iaiá, se eu peco é na vontade
Ilíaco
Imagine e faça acontecer!
Inteligência é Afrodisíaco
Internet COM Música
It´s Britney, Bitch!
Já subi no vao da porta
Lindo, fiel, gentil e tarado!!
Lindonas da Hotelaria
Lisbela e o Prisioneiro
Loucos por Smirnoff Ice !
Luciana Caporaso
Lula: Queremos o BOLSA BALADA®
Madonna, volte a ser puta!!!
Magrinhas rulez.
Mais importante q vc só a Brit
Maísa te despreza!
Mamãe passou mel em mim!!
Mancada é pedir gole de Yakult
Me deixa dançar em PAZ
Me escondia e queria fazê xixi
Metrô na Vila Prudente
Meu banho é maria ! ;P
Meu irmão (a) e doido (a) !!!
MEU IRMAO ME BATIA
Meu quarto, Minha zona
MI ESPAÑOL ES FUEDA
Minha bagunça é organizada!
Minha Barbie era Piranha!
Minhas comunidades me entregam
Mooca é Mooca
Mudança repentina de HUMOR
Mulher Não Deve Pagar Conta!
Mulheres com cintura fina.
Músicas de Comerciais
Não converso quando acordo
Não é Arrepio!!! É Tesão!!!
NÃO FOFOCO! Repasso Informação
Não to afim, só to admirando!
Não tomamos iniciativa
Não vivo sem internet
Nelly Furtado não é a mesma!
Nossos Principezinhos!!!!!!
Num SUPORTO gente SEM NOÇÃO!!!
O diabo veste RENNER !
O Lula me mata de vergonha
O Mundo da Lua
O orkut agora tá um saco
O Orkut é uma conspiração (?)
O segredo é não correr atrás.
Odeio meu namorado Antenor
Odeio o PT e o Lula!
Odeio pessoas efusivas
Odeio professora mal-comida!!!
Odeio q Fike Atrás d Mim No Pc
Odeio qm paga de bebado!
Onde guardei minha sex tape?
Orkut ainda me mata de ciúme!
Orkut PAGO Não ligo sou RICO $
Os abobados da câmera digital
Os Paparazzi's AMAM meu Orkut
Os Piores Comerciais
Os populares tão em crise!
Paparazzi me perseguem.
Paparazzo Filipe number..one
Para onde vão as Chuquinhas???
Pareço metida(o) mas sou legal
Pareço metida, mas sou virgem
Paris Hilton Sex Tape Viewers
Paulo Maluf
Paz amor e 1 pouco d sacanagem
Pé na estrada! E vamo que vamo
'Penso na vida antes de Dormir
Perfume Angelical Touch
PERUIBE
PERUIBE/GUARAU/JUREIA
PLANET POP FESTIVAL ★OFICIAL★
Porta dos Desesperados
Profº Queiroz Filho
PT = Organização Criminosa
Puta que pariu, era pra hoje!
Q colação nd!Eu qro é o baile!
Qdo está bom mexem e FODE tudo
Quase Morri com uma Bala SOFT
Queer as Folk Fans
Quem Foi o Segundo no Orkut?
Quem não aguenta, bebe leite!
Quem não cola, ñ sai da escola
Quer dizer que você causa?
Quer privacidade? Sai do orkut
Queremos Maionese no Mc Donald
Quero e não quero namorar
Quero Parar Mas Não Consigo ॐ
Quero um(a) namorado(a)fofo(a)
Química, Pele e Cheiro!
Rebolation
Respeito é bom, eu gosto, e...
Reveilon em Peruíbe !!!
Revista Mundo Estranho
Rir dos Outros Faz Bem! : )
Santuário Bar OFICIAL
São Caetano do Sul
Se Eu Morrer Minha Mãe Me Mata
Se fizer carinho eu durmo!
Se não foi... Não era pra ser!
Seicho-No-Ie *OFICIAL*
Seis graus de Separação
­Senhor dai-me Paciência !!
Senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seremos um milhão de amigos
Sexualmente Britney Spears
Sexy Songs
Simplesmente Sandy
SINCERO - Não Temo a Verdade!
Só durmo com o armário fechado
Só morro se céu tiver internet
Só peguei porque é rico
Só quero o que pode dar certo!
Só tenho comunidade inútil
Sou fera, bicho, anjo e mulher
SOU FODA, JÁ ESTUDEI NUMA ETE
Sou magra "de ruim", e daí????
Sou meiga mas não sou otária!
Sou pequena mas faço estrago!
Sou responsável, pode confiar.
Sou uma princesa!!!
Spirit Of London 9 - Oficial
Sua Infantilidade me IRRITA!
Te INCOMODO?? Que peeena!
TENHO MEDO DE FANTASMA !!!
Tenho Orkut, logo existo!!
Teoria da Conspiração
Tesão no Gael Garcia Bernal...
The Rules of Attraction
Tô Ficando Velho....
To sem grana! Culpa da balada!
Todo libriano é fofo
Top's da Spirit Of London
TOP's do OrkUt[ Tops ♂♀ Vips ]
Trocadilhos infames
Troco/trocava bilhete na aula
Um Dia Depois Do Fim Do Orkut
Vá Acordar A Puta Que Te Pariu
Vamo beber, pq namorar tá foda
Vamos Sair? Pra onde? Não sei!
VEM CMG, Q DEPOIS TE EXPLICO!
VEM COM TCHOU Q O TCHOU É MAL!
Vem pra minha PVT!!!!!
Viajar é viver
Vila Alpina
Viva a Metade do Limão
Viva Wikipedia!
Vocação: Guarda de trânsito
Você é foda? EU SOU O ORGASMO!
VOLTA TOPA TUDO POR DINHEIRO!!
Wizard Mooca
Y Tu Mamá También

Join it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí