Boo Box

3 de junho de 2008

Sandy & Junior rock n´ roll

Hoje, eu tinha varias coisas pra fazer, tinha mais 1657 janelas abertas, ate que eu me enchi o saco(!) fechei tudo e comecei ouvir música na net. Fui parar no site oficial (eu sou fã de Brit, sei como é. Não basta ser site tem que ser oficial) de Sandy & Junior. Fuçando aqui, clicando acolá acabei encontrando a discografia desde o tempo que eles eram criancinhas e o Junior usava aquele cabelo RIDÍCULO. Ouvi varias musicas, umas eu nem lembrava mais, outras nos primeiros segundos eu já lembrei de mim pequeninha dançando na sala. Que sensação boa, eu dançava e acreditava que estava num show de verdade, fazia coreografias, agradecia o publico e quando eu percebia que alguém estava vendo eu disfarçava morrendo de vergonha.



Acho que no começo o Junior fazia a primeira voz, ou então a Sandy tinha a voz muito parecida com a dele. Um certo tom de taquara rachada mas muito divertido.


Recomendo que em um dia bem estressante vc ouça Sandy&Junior. Ou vc vai começar a rir e assim ficar mais contente ou então vc se mata de vez por que eles tinha uma voz beeem chatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí