Boo Box

1 de junho de 2008

Silvio Santos vem ai ole ole ola

Nesse exato momento (o momento em que estou escrevendo não quando vc estiver lendo, seu besta) estou assistindo o novo programa do Sílvio Santos. Muito legal, com aquele malemolência que só o Tio Silvo tem. Agora ta passando uns cover de vários artistas: Hebe, Elvis(oq mais tem covers), Rita Lee.
E eu cheguei a seguinte conclusão: ainda bem que minha mãe n é cover de ninguém, que coisa ridícula. Já pensou ver sua mãe se vestindo igual alguém bem emperequetada, imitando a voz, o jeito. Ja pensou os amiguinhos,falando minha mae eh professora, minha mae é empregada domestica e voce la dizendo minha mae é cover da madonna!!
Axo que essas pessoas n tem filhos. Um filho nunca deixaria uma mãe fazer algo tão micoso assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí