Boo Box

18 de agosto de 2008

Pra sempre é muito tempo!

Se você me dissesse que não acredita no amor, tudo bem, eu não iria questioná-lo.
Eu já pensei isso!
Se você me disser que o pra sempre não existe, eu também não irei questioná-lo.
Eu também, penso assim!
Mas com certeza um dia, você disse que amava alguém e com certeza também, você disse que seria pra sempre. Não adianta negar, é de natureza humana fazer isso.
Não deve existir uma pessoa hoje, que já não disse: eu te amo! Mas veja bem, eu amo a minha família, meus amigos e você! É, você!
Eu já disse que seria pra sempre e está sendo até agora, e acredito que seja no futuro. Não adianta negar, são fatos que irão se repetir pelo resto da humanidade, dependemos um do outro e enquanto for assim, os mesmo erros e acertos irão se repetir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí