Boo Box

8 de junho de 2009

Recebi esse baguio por e-mail da Aninha. respondi e vou postar aqui pra vcs (tem alguem lendo isso???) saberem um pokinho mais de mim.. so cute



01 - Nome? - Sabrina
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário: - 1 (uma única vela escrito PARABENS)
03 - Tatuagens? - Não
04 - Piercings? - Não
05 - Já foi à África?- já fui pra vaaaaaarios lugares , mas pra Africa ainda não.
06 - Já ficou bêbado? - Sim EPONTOFINAL.
07- Já chorou por alguém? - Sim
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? -Sim
09- Peixe ou carne? - Os dois com arroz branquinho.
10 - Músicas preferidas?- Várias
11- Cerveja ou Champanhe?- Champanhe... soy uma diva
12 - Metade cheio ou metade vazio?Metade Cheio
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? - Lisos de cores vibrantes
14 - Filme preferido? - Vaaaaarios
15 - Flor:- Tulipas
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? - De qualquer jeito.
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? - Brenda, Ana Paula, Denis
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?-Não faço a minima ideia
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? -Duas, no máximooo
20 - Qual a figura do seu mouse-pad? - Um troço todo preto
21 - Pior sentimento do mundo? -Magoa
22 - Melhor sentimento do mundo? -Felicidade
23 - O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? -MULHER!
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?- Tiago Leifert (By Aninha)
25- Qual o último pensamento antes de dormir? -“ Tenho q acordar 7:30” ou “A porta do ármario ta fechada?”
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?TÔ MUITO SATISFEITA COM QUEM EU SOU.... eu sou fodaa
27 - O que você nunca tira? -Alguma Pessoa q Gosto de Meus Pensamentos
28 - O que você tem debaixo da cama? Papel de presente e outro colchão
29 - Qual a pessoa que talvez não te responda? -Não sei
30 - Aquele que com certeza vai te responder. -AH SEI LA .....
31 - Quem gostaria que te respondesse?-Tiago Leifert ( By Aninha)
32 - Qual livro você está lendo? - nenhum
33 - Uma saudade? - das minhas amigas que eu n vejo mais LLLLL
34 - Uma característica Boa e Ruim tua: - Engraçada e timida
35 - Quatro trabalhos que tive em minha vida: Fazer meu TCC, fazer o FestHot, arrumar emprego, fazer babyliss
36- Lugares em que morei.- Sou da Mooca, meu!
37 - Programas de TV que assistia quando criança:-Vixe, Mundo da Lua, Ra Tim Bum, Punk a Levada da Breca, Mara Maravilha, vários,
39 - Lugar em que estive e voltaria:- Argentina, Fortaleza, Ciudad Del Este
40 - Formas diferentes que me chamam:- Sabrinoviks, Sabrinao ( pq Sabrininha é muito obvio neh)
41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias: - Ninguem me manda CORREIO!
42 - Comidas Favoritas:-Estrogonoff, feijoada, palmito, Mc, shake do Bob´s
43 - Lugar em que desejaria estar agora:- Numa cama, mas n necessariamente na minha JJJ hehehi
44 - O que você acha da pessoa que te mandou esse e-mail?- Linda, engraçada, companheira, uma ótima amiga





Alguem percebeu que n tem a pergunta 38!?!?! Oohhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí