Boo Box

19 de novembro de 2011

It´s Britney, Bitches!!

Eu esperei muito por esse momento, eu desejei durante anos. E então era o grande dia 18 de Novembro - Show da Britney em SP. 
Entrei no táxi com mais quatro pessoas que eu nunca tinha visto na vida. O motorista (ok!) e mais tres #Bfas - @paulatsimoes @bruna_melloo e Renato. Nós estavámos indo para o show da turne Femme Fatale - Britney Spears !!!!!!!!!!!
Por sorte ou por coincidência furei a fila (taí, mais uma vantagem em ser pequena) com a maior simpatia e acabei encontrando o @lucasnibbering menino super fofo que eu conheci no dia que eu fui comprar o ingresso. Na fila eu conheci e encontrei muita gente tão animada quanto eu. Com diversas historias e motivos para estarem lá.

Todo mundo com pulseirinha Premium



Já dentro do Anhembi! Agora era só esperar. Semelhantes se atraem e eu estava junto com o grupinho mais animado da pista premium. Parecia que a gente já se conhecia há séculos. A gente ria, cantava, trocava contatos. Todo mundo sentado e de repente, do nada, sem explicação alguma começou uma movimentação. Todo mundo que estava sentado se levantou, muita gente caiu e fomos todos empurrados uns 10 metros pra frente. Ou seja, se eu já estava perto do palco, agora eu estava mais perto ainda. Mas aí ficou impossível  se mexer.

A espera começou a ficar tediosa. Copacabana Club iria fazer o show de abertura, ninguém sabia quem era. Entraram duas djs muito boas... pra te causar sono. Serio eu fiquei com sono. Em pé encostei minha cabeça nas costas do cara que estava na minha frente e fechei os olhos por um tempo. Que duplinha chata. Ninguém nem se mexia. Graças a Deus, elas foram embora. E então faltavam só 30 minutos pra começar o show. Pra eu ver o maior símbolo da música POP da minha geração. Meio hora me distanciava da realização de um sonho. Chorei.

Passaram-se os 30 min mais torturosos, mais demorados, mais cansativos, com mais empura-empura da minha vida. O show já ia começar:


O que eu senti???

MEDO! Muito medo. Eu com um pouco mais de 1,50 e bem menos que 50kg, me senti uma amora dentro de um liquidificador. Todo mundo era jogado pra frente, pra traz, pros lados como se fossemos conchinhas no meio de um tsunami. Medo mesmo!!! Mas como sempre Deus é maravilhoso comigo, nesse vuco-vuco todo eu ia sendo jogada cada vez mais pra frente; pra perto do palco; pra perto dela. E como aquela mulher é linda. Britney Spears, a pessoa que me inspira a dançar, aquelas músicas capazes de me acordar do coma, a artista que eu amo estava ali na minha frente. Eu fiquei estranhamente calma, serena, uma tranquilidade budista. Lembro que eu mesma me surpreendi e pensei  "Caralho, eu pensei que teria um piripaque. Mas eu não to sentindo nada!" Eu estava em estado de choque. Depois foi caindo a ficha. Chorei, cantei, gritei, gritei sem fazer som, chorei rindo. Agradeci a Deus por estar lá. Senti meu coração pulando. Mas nada disso resume a sensação de ver seu ídolo de perto. Eu não sei explicar. Não existem palavras pra isso.


... Só sei que desejo que todas as pessoas que eu amo consigam realizar um sonho como esse. Não é ter um carro fodão que te traz prestígio; um emprego maravilhoso que te dá dinheiro e conforto. É a sensação de ver de perto alguém que você admira muito. É uma das melhores sensações do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí