Boo Box

16 de janeiro de 2012

2011

Dois mil e doze chegou e eu estava ansiosa porque lá pra Novembro de 2011 eu já estava com aquela sensação de fim de festa, já era, nada de bom vai acontecer, só falta alguem vir apagar a luz.

2011 começou bom e estranho ao mesmo tempo, cheio de medos, incertezas e a sensação pela primeira vez de que eu não poderia fazer nada, nem pro bem nem pro mal. Foi um ano de muito trabalho. E teve um carnaval ANIMADÍSSIMO que me encheu de energia!!! Teve amor sincero recheado de amizade, carinho e respeito. Abracar alguem que esta chorando e tentar arrancar aquela dor que a pessoa querida esta sentindo. Eu dei conselhos sobre situações que eu nunca vivi. Ouvi a pessoa desabafar e pensar "gatinha, seu problema é bem menor que o meu, cala a boca!"


   2011 foi sem duvidas o ano mais emocional de todos os outros. De julho pra cá, a menininha de 22 anos e a mulher de 22 anos se misturavam a todo momento...meu limite e minha confiança foram testados. Crises de identidade, de personalidade e de auto-estima. Eu conheci pessoas que talvez eu nunca conhecesse se não fossem as decisões que eu tomei ao agir por impulso, por desespero.
  Teve um dia normal, que acabou com uma comemoração improvisada e uma frase linda "Calma, ta tudo bem agora!! S2" Estranho como com algumas pessoas eu pude ter conversas bobas e conversas profundas. O desafio do ano passado foi Encarar o novo ou se aconchegar no velho conhecido?? Teve aquela viagem de família, tao de família que sinto que só a minha família sabe fazer ;) ... Meu, eu fiz tantas coisas. Aquelas coisas que eu tinha vontade, coisas que eu ficava pensando antes de dormir. FUI LÁ E FIZ. Fiz tudo que me deu vontade apesar de ainda ter vontade de fazer mais, e de novo, de novo e mais algumas vezes.
  Não foram tantas baladas, bares, rolês, cineminhas e afins mas os que rolaram foram bons com ótimas companhias e muitas risadas. Crises de riso em inglês??? Milhares. Olhar nos olhos de um cara bem de perto e sentir que eu estava vendo Deus, ou que se eu continuasse olhando ele ia lançar um feitiço e eu iria me apaixonar naquele instante!!!


  Eu passei tanto tempo sem sentir nada... e isso é muito ruim. Prefiro mil vezes a sensação de agora do que há 6 meses atrás. Eu quero sentir tudo que 2012 possa me proporcionar: mais frio na barriga e menos dores de estomago, amor, ciumes, raiva, medo, saudade, tesão, alegria, ressaca,  

resumindo...2011 foi incrível e eu me fodi divertidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí