Boo Box

16 de fevereiro de 2012

Eu e a TPM - Parte 1


No começo, eu achava que era o atestado definitivo da “Mulher Adulta”. Depois, a maior lenda urbana do planeta. E agora, é como bater o dedinho do pé na quina do movél: FODA PRA CARALHO.

Tenho TPM horriveis. Do tipo que se eu nao fosse tao preguiçosa, iria subir num prédio bem alto e pular, pra que assim chegasse ao fim toda essa loucura. Começa com uma carência quilometrica, que me faz ter inveja dos mendigos, pois afinal eles tem ao menos ONG´s, igrejas e velhas bondosas para cuidar deles. E eu? Eu sou uma mal amada, mal comida, feia, nao tenho amigos e nunca realizei meus sonhos. Isso dura uns 3 dias ou melhor: TRES DIAS BEM TENSOS.

Depois elejo alguém para ser o vilão da vez. Essa pessoa é capaz de me irritar por qualquer motivo. Se essa criatura respirar, ja é uma puta indireta que ela faz só pra me provocar. É foda, porque eu fico grossa, estupida, sou capaz de dar uma patada maior do que de um elefante em pessoas que AS VEZES nem merecem. Ai fico mal, mas só um poquinho; 15 minutinhos de culpa e logo depois o tal filha da puta me dá novos motivos pra odiar ele. ARGH!!!

E entao chega a fase mais periogosa, pra mim e pros outros. A Sabrina Piriguete, caçadora, mas que na verdade só provoca e depois foge, como uma menininha de 5 anos com medo do escuro. Mas antes de fugir ela traz o caos, bagunça o quarto, reacende sentimentos esquecidos, manda email pra quem não tem coragem de olhar na cara, fica simpatica com desconhecidos só por interesse sexual, ouve Britney e é capaz de dançar em cima da mesa…



 Continua no proximo mês… Se Deus Quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí