Boo Box

22 de abril de 2012

O que eu faria se tivesse CERTEZA que o mundo acabaria em 2012 ?

Eu estava assistindo TV Xuxa (vish, sábado animadão hein, Sabri) e durante a entrevista com o Rodrigo Santoro a Xuxa perguntou o que ele faria se tivesse certeza que o mundo acabaria em 21 dezembro de 2012? Fiquei pensando nisso. Aí eu fiz uma lista do que eu faria:

- Eu queria ter um filho - prazer, pode me chamar de Virgem Maria... Apesar de que já não daria mais tempo da criança nascer, eu acho... Mas ficar grávida, sentir uma vidinha ali dentro de você deve ser o maior amor do mundo.
- Compraria vaaaaarios produtos da Polishop. Ia montar uma academia no meu quarto, dezenas de cafeteiras, AB Circle \o/, um Air Climber Power System from Hell porque deve ser muito legal ficar subindo naqueles degraus de ar, muito legal mesmo!!!! 
- Iria conhecer o Japão. Não posso morrer antes de ir pra Harajuku. 
- Pular de paraquedas 
- Ligaria para algumas pessoas pra dizer o quanto elas são importantes na minha vida. E pra umas 3 pessoas eu ligaria só pra mandar TOMAR NO CÚ!  
- Raspar o cabelo estilo Britney louca. Uma mulher raspando o cabelo por opção mesmo, não por doença, é a maior expressão de liberdade que existe. 
- Iria pra varias baladas pra beber, pra dançar, pra beijar, pra morrer feliz.



E ainda, se eu pudesse roteirizar o fim do mundo teriam duas opções:

FIM DO MUNDO DE FORMA TRANQUILA (sem emoção): Eu chegaria em casa a noite depois do trampo, e como todos os dias, iria sentar com meu pai pra ver a novela e conversar sobre.... De repente falta luz, o prédio cai e já era. ACABOU O MUNDO!

COM EMOÇÃO: Chamaria todas as pessoas que eu gosto pra ir pra algum lugar onde eu faria uma puta festa. Faria um plano pra tentar sobreviver, tipo filme mesmo, fazer estoque de água e comida num esconderijo, atravessar a pé o país inteiro, enfrentar alienígenas e zumbis. Mas como o mundo iria acabar mesmo, no momento final eu queria estar abracadinha com minha família e rezando pra que no céu seja open bar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí