Boo Box

25 de abril de 2012

Orgulho não serve pra nada


    Mentira. Serve pra empatar a sua vida e mostrar o quanto você é idiota. 
   Orgulho tem a ver com ego; com o desejo de controlar o que as pessoas pensam sobre você. E isso é inútil. O que eles pensam é problema deles. E raramente as pessoas se permitem mudar de opinião.


  A gente tem que ter amor próprio e respeito por nós mesmos. Saber parar antes de se machucar. Mas aquela sensação de que eu sou muito importante, muito bom pra isso, todos deveriam beijar os meus pés é pura babaquice. Isso afasta as pessoas de você da maneira mais eficaz possível. Pra sempre.  E então vai ficar só você com seu super ego orgulhoso das oportunidades que perdeu...

3 comentários:

  1. Já perdi excelentes oportunidades por causa do meu orgulho.sou do tipo que nao gosta de dar o braço a torcer.nao sei se vc acredita em signos, mas sou leonina, e isso já explica o porque de eu ser assim...rs
    De uns 4 anos pra cá tenho melhorado muito, vamos dizer que se há 3, 4 anos eu tivesse dado mais ouvidos ao meu orgulho do que ao meu coração teria deixado de viver a mais linda história de amor que existe na minha vida ....-;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é sobre isso mesmo que eu to falando. O orgulho desmedido nao te leva a lugar nenhum. Dizer "foi mal", "sinto sua falta", "vem cá, vamos conversar", "nao precisa ser sempre do meu jeito" nao vai fazer de voce uma pessoa com menor valor. É uma questao de correr atraz da felicidade aproveitando o que a vida te oferece e nao esperar que as coisas caiam no seu colo.
      #momentodesabafo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Falaí