Boo Box

27 de novembro de 2012

É melhor ficar parado do que seguir um caminho errado

Eu me considero uma pessoa bem indecisa com alguns pontos da minha vida. Nos últimos dois meses um único pensamento girava na minha cabeça: MEU FUTURO PROFISSIONAL. Eu sou formada em Técnico de Hotelaria e por circunstâncias da vida, hoje eu trabalho no RH de uma empresa de tercerização do Setor Público. Eu gosto do que eu faço apesar de ser uma rotina um pouco tediosa as vezes.
E então veio a questão que me aflige QUAL FACULDADE EU VOU CURSAR??? O que eu sou boa suficiente pra ter uma carreira brilhante?? Vale a pena investir tanto dinheiro numa coisa que eu mal conheço? Eu ainda vou estar na profissão X com 40 anos de idade??? Ou devo fazer um curso já voltado para a área que eu trabalho e assim já tem uma vasta experiencia???

Por esses motivos eu pensei melhor e decidi que não vou fazer nada. Não gosto dessa sensação de duvida, começar algo sem ter certeza de que é isso mesmo que eu quero. Então preferi me dar mais tempo pra pensar e só tomar uma decisão quando tiver certeza.

Apesar de sentir um certo medo por "eu ainda não fiz faculdade" tirei uma tonelada das costas por decidir dessa forma...


Só tenho certeza de uma coisa:  É MELHOR FICAR PARADO DO QUE SEGUIR UM CAMINHO ERRADO.





Preciso agradecer a todos que me ouviram, me aconselharam e principalmente me aguentaram nesses dias cheios de dúvidas.... Amo vocês!!! Delicinhas da minha vida

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí