Boo Box

27 de novembro de 2012

Meme: Se eu te perguntasse…

Achei esse Meme no Borboletas na Carteira acho que tem que responder por vídeo mas eu prefiro responder escrevendo mesmo. Adoro essas perguntinhas pessoais!!! Me servem como uma especie de analise pra eu me conhecer melhor.


Perguntas: 

1- Você tem alguma mania? Qual?
Nossa, não lembro nenhuma mania kkkkkk


2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Pessoas que eu nunca vi na vida eu não comprimento, não. Mas algumas pessoas que eu sempre vejo no caminho do trabalho, por exemplo, eu comprimento com um sorriso. Educação né, gente!


3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Lá em casa a gente não tem empregada então a maioria das coisas quem faz é a minha mãe, eu só tento manter meu quarto e meu banheiro limpos e no mínimo organizados pra minha mãe não vir me encher o saco

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Ultimamente, não. Sempre me pergunto se é realmente aquilo que eu quero/preciso.

5- Você fuma?
Não. Nunca fumei, nunca nem segurei um cigarro.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4 – pai, mãe, irmão e eu

7- Você tem medo de envelhecer?
Não. Tenho mais medo de ficar doente numa cama sofrendo.

8- Você usa maquiagem vencida?
Sim... Ai que vergonha. Mas fiz uma boa limpeza nas minhas makes e joguei varias coisas fora sem dó

9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz. Ganhar dinheiro também...

10- Você joga lixo na rua?
Não. Acho muito feio quem faz isso, tenho vergonha

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, estou lendo “Cida – a empreguete. Um diário íntimo” eu adorava a novela e assim que vi o livro já comprei. É uma delicia de ler.

12- Com que frequência você faz as unhas?
Uma vez por semana

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, Nivea Soft.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Blush, batom e rímel.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Eu não faço vídeos =(

16- Qual seu cheiro agora?
Campo de Violetas – Natura. Tomara que eu ainda esteja perfumada, né?!

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não necessariamente, depende de qual produto estamos falando.
Cosméticos??  Acho estranho a idéia de comprar cosméticos importados porque a pele e o clima das brasileiras são diferentes acho que não fazem o mesmo efeito. Prefiro produtos nacionais mesmo. 

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Hmmmm acho que não rsrsrsrs.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Prefiro nem sentar nos lugares reservados pra não precisar passar por isso. Mas tenho raiva de velhos

20- Você é uma pessoa sociável?
Acredito que sim. Não tem nenhum problema em socializar em nenhum ambiente

21- Seu celular está sempre com créditos?
Sempre SEM crédito hahhahaha

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Cirurgia íntima porque esta na moda rsrsrs. Mentira, não faria nada.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Eu iria conversar com o safado para ele resolver essa situação. Mas não contaria nada para minha amiga.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Gula –Muitas vezes pego mais comida do que agüento comer e depois tenho que jogar fora... so bad.

25- Você é feliz?
Sim, no momento estou num nível de felicidade que nunca senti antes. Ainda tenho algumas coisas mal resolvidas mas me sinto muito feliz.

26- Você é uma pessoa vingativa?
Não. Eu sinto raiva, magoa mas nunca me vinguei nem pensei num plano pra isso. A vida mesmo dá o troco.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, já senti isso com “amigas”. Por isso me afastei de varias pessoas. E evito elas até hoje...

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Não. Ninguém muda assim de graça. As vezes a pessoa aprende uma lição que a faz mudar de comportamento.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Sim. Nem precisa ser um visita física mas gosto de me sentir lembrada. Quando alguém me manda uma msg dizendo que viu tal coisa e lembrou de mim por exemplo.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
HAHAHAHAH eu rio na cara dessa pessoa.
É obvio que tem coisas no Youtube que na minha opinião são bobagens mas devem ser útil pra alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí