Boo Box

10 de junho de 2013

O que postar no Blog???


Passei dias tento ideias pra escrever no blog mas acabei não postando nada porque achei que não tinham a ver com o tema do meu blog.
 Mas afinal, qual é o tema do meu blog????

Os dias passaram e eu não consegui definir. Pensei que deveria ter um tema único porque assim eu poderia ganhar seguidores constantes. Por exemplo, um blog de feminino com #LookdoDia, maquiagem, esmaltes, essas coisas?? Mas assim, seria apenas mais um blog no meio de bilhões, seria difícil fazer alguma coisa original e me destacar. Um blog de receitas culinárias??? Acho que eu teria que mudar todo o formato do blog e não valeria a pena. Um blog sobre tecnologia??? Não sei se eu tenho tanto conhecimento pra isso. Apesar de ter muita facilidade com qualquer equipamento me sinto insegura de falar sobre esse tema as vezes. Diante de todas essas duvidas, acho que o melhor é falar sobre tudo um pouco. Eu tenho uma audiência considerável, já que eu atualizo o blog praticamente uma vez ao mês. Então, vou deixar a preguiça de lado, pôr os dedos no teclado e escrever sobre o que eu tiver vontade. Sem muitas regras mas tentar deixar organizado e bem feito. Espero do fundo do meu S2 que vocês (sei lá, quem são) gostem.

Os próximos post serão:
* Melhores App para Iphone/ Ipad
* Como colocar teclado Emoticons no Iphone
* Dicas para ganhar no Candy Crush Saga
* Minha Dieta para Engordar
* Lugares legais em SP para conhecer, comprar e comer

Aceito dicas, sugestões e brigadeiro sempre rsrs. Vou aproveitar que estou com meus horários mais livres e me dedicar mais ao blog

bjos e até amanha =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí