Boo Box

15 de maio de 2008

Maldicao da musica

Regras:
- Colocar uma foto individual sua;
- Escolher uma banda/artista;
- Responder SOMENTE com TÍTULOS de canções da banda escolhida anteriormente;
- Escolher 4 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los no teu flog.

Banda: Britney

1. Você é homem ou mulher?
I'm Not a Girl, Not Yet a Woman

2. Descreva-se:
I'm So Curious

3. O que as pessoas acham de você?
Hot as ice

4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
It feels nice
Trecho : This time I need a soldier, a really bad ass soldierThat know how to take, take care of meI'm so damn glad that's over – Toy soldier

5. Descreva sua atual relação com o amor:
Girls And Boys... to brincandooo

6. Onde queria estar agora?
Outta This World

7. O que pensa a respeito do amor?
Perfect Lover

8. Como é sua vida?
Why Should I Be Sad??

9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
Kiss Me All Over... Ui!

10. Escreva uma refrao sábio:
Eu estava dançando na rua esta manhã
Acabei de chegar e já é de manhã
Pulei até o amanhecer
Eu não paro até amanhecer
desmaiei no sofá, estou bocejando
Acabei de chegar e já é de manha
Pulei até o amanhecer
Eu não paro até a manhã chegar – Early Mornin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí