Boo Box

15 de maio de 2008

To ficando viciada nisso!!!

- Eu tenho: muito fôlego pra falar e pra fazer outras coisas tbm hehehe
- Eu desejo: que todos meus desejos se realizem e que seja logo
- Eu odeio: eu nao odeio, eu ignoro
- Eu escuto: música,besteira,cantadas e conversa dos outros
- Eu tenho medo de: fantasma, palhaço e filme de terror
- Eu não estou: com fome! MILAGRE!!!
- Eu estou: sentada.
- Eu perco: a noçao do tempo, a vergonha na cara, o controle remoto, vixe...varias coisas
- Eu preciso: de um estágio!
- Me dói: meu pulso

SIM OU NÃO?
- Tem um diário?nao
- Gosta de cozinhar? sim
- Gosta de tempestades? sim [ se eu estiver segura, em casa]
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? sim
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias? não, so qdo começo a feder --
- Quer casar? sim

QUEM É?
-Amigo estranho: poh mancada sair falando por ai
- Amigo mais chato: nao tenho amigo chato
- Amigo que te conhece melhor: Viviane
- Amigo escroto: se eh escroto nao eh meu amigo
- Amigo Galinha:serve amiga? hehehe
- Amiga irmã:Viviane e Aline (ate dormem aki em casa)
- Amigo irmão: Denis e quase primo
- Amiga Pentelha: Juliana
- Amiga pra todas horas: várias... Mas geralmente a primeira a saber eh a Vicka

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: “to otima” – pq “to bem” eh muito pouco pra mim, eu me sinto otima-
Sua banda favorita: Damien Rice – ninguem conhece soh eu!
- Seu maior desejo: realizar os meus planos e rapidamente
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: transando ja ta bom o lugar eh o de menos

OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: Libra, o bom senso, a meiguice, o equilibrio em pessoa
- Cor dos olhos: Castanhos
- Numero favorito:13
- Dia favorito: aqueles que de dia tem praia e a noite tem balada
- Mês favorito: Outubro, sinal que ta chegando o fim do ano
- Estação do ano favorita: verao
- Café ou chá? I wanna drink some coffee, baby

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: sim e ponto final.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao proximo: não sei, o cara eh muito gato? hauahauahau
- Iria a 1 mikareta? Sim, pq não!?
- Cuidaria de amigos bebados: nao, bebeu pq quiz, nao aguenta bebe leite
- Dá toko sem problema nenhum: yes

NAS ULTIMAS 24HS VC:
- Chorou? não
- Ajudou alguem? não que eu lembre
- Ficou doente? Meu pulso ta doendo faz dias, mas nao me perguntei oque eu fiz com meu pulso!
- Foi ao Shopping? Yes, todas as quartas-feiras
- Disse “te amo”? sim
- Escreveu uma carta? Não, falo tudo pelo orkut
- Perdeu um namorado? nem tenho, como posso perder?
- Falou com alguem? Nao, na minha tribo nós nao nos comunicamos
- Teve uma conversa séria? Na Ete e na wizard so sai merda
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguem? Sim a Flavia, a gnt se encaixa certinho
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:
- Matar alguem? SIM
- Beijar alguem do mesmo sexo? nao, por enquanto ainda tenho MUITAS opções do sexo oposto xD
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? por enquanto ainda tenho ALGUMAS opções do sexo oposto [2]
- Saltar de paraquedas? talvez
- Cantar em um karaoke? Nao frequento esses lugarzinhos
- Ser vegetariano? NEM SE A BRITNEY ME PEDISSE! Coisa idiota!
- Se embebedar? yes
- Roubar uma loja? Não, eu prefiro pagar msm
- Se maquiar em publico? Sim, ate no trem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí