Boo Box

16 de julho de 2008

A importância de verificar os produtos após a compra

Minha mãe tem um celular(grande coisa!). O celular dela tira fotos (grande coisa²!). Até que um dia eu criei forças pra procurar o cabo e transferir as fotos do celular para o pc. Procurei, procurei, procurei muito ate que eu cheguei a terrível conclusão:

NÃO VEIO PORRA DE CABO NENHUM!!!


Ai eu pensei, Bluetooth?? Osmose??

Nada disso no lugar do cabo vieram dois fones de ouvido, OH SHIT. O que nao é vantagem nenhuma, ja que o celular tem so uma entrada pra fone e o adaptador de dois fones "nao entra na entrada", entendeu??

Ainda bem que eu fui mais esperta e mandei as fotos pro meu e-mail, baixei, e agora vou postar aqui pra vcs e quiça no Orkut tb.












Enfim é isso. Moral da historia:
Sempre, eu disse sempre, verifique os produtos que vc compra assim que eles chegarem na suuuuuaaa casa. Porque depois de 2anos nao adianta mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí