Boo Box

16 de julho de 2008

novo vicio:

Comecei este blog porque achava que a Internet tava chata sempre a mesma mesmisse.
Um dia na aula de GMTH II ( aula de informática para os não hoteleiros) eu tava fuçando no pc e achei um programinha chamado Movie Maker. Oh foi amor a primeira Vista - afinal o Windows Vista é muito mais bonito. E agora sempre que possível eu faço uns videozinhos bem toscos. É legal, é divertido, entra la na minha pagina do Youtube .
Meu irmão comprou uma maquina muito louca, zero bala, top de linha, o ultimo grito fashion de Paris, to super afim de fazer uns vídeos com ela mas ta difícil. Meu irmão leva ela pro trabalho... to achando que ele é fotografo...

Então esse é o mais novo vicio, já fiz vídeo pras S.A.V.A.S., pra meninas de Hot, um vídeo zoando meu irmão e em breve faço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí