Boo Box

12 de fevereiro de 2011

A coxinha e a felicidade

Dia 11 de Fevereiro as 19:30 no Terminal Sacomã eu comi uma coxinha depois de uns 4 anos sem comer uma.
É porque eu comia coxinha quase todos os dias quando eu estava no Ensino Medio no Rocha Mendes e me sentia muitas vezes muito deslocada naquele mundinho. Tinha minhas amigas mas eu não era muito parecida com elas: tinha a paranoica, a certinha, a indecisa e a outras que ate hoje eu não sei nada sobre ela. E elas estavam muito envolvidas com vestibulares, prouni, faculdade e blablabla.
Eu? Eu não sabia oque queria estudar na faculdade e como meus pais nunca me cobraram e eu tambem nao acredito muito em" faculdade = sucesso profissional" ficava totalmente por fora desses assuntos. Naquela epoca ou naquela escola eu nao me adaptava, nao aprendia quase nada, eu era a mais burrinha da tchurma. Hoje, eu nao sei como eu consegui ir todos os dias praquela escola. Ah como foi dificil.... Eu já gostava de Internet. Via nela uma companhia e uma aliada. Acompanha varios blogs, conhecia todos os webhits, baixava musica pelo Kazaa, ja tava viciada no Orkut e elas alheias a tudo isso enfraquecendo ainda mais a nossa possivel amizade.

Enquanto o onibus andava e eu comia a tal coxinha fiquei pensando em quem eu era aos 18 anos e quem eu me tornei com 22 anos.
Hoje eu estudo ingles e sou muito boa nisso. Fiz tecnico em Hotelaria, isso mudou minha visao sobre muitas coisas, conheci outras amigas bem mais alegres e parecidas comigo. Hoje trabalho numa empresa num ritmo e numa vibe que eu nem sabia que existiam. Trabalho duro, trabalho muito: DP de uma tercerizadora de Eventos e ganho muito bem pra isso. Sei o quanto sou esperta e inteligente. Forte, decidida, uma boa filha, uma otima irma. Tenho minha vidinha parelela na Internet que me enche de orgulho. E vou levando assim.

Agora estou sempre de make up porque eu quero que TODOS me vejam. Parar a estaçao Paraiso do metro e gritar "OLHEM PRA MIM!! EU TO AQUI E TO MUITO BEM" e nao me sentir mais uma ratinho acuado no meio dos dinossauros do Ensino Medio. Tenho guardadinho dinheiro suficiente pra comprar um carro, mas conversando com meu papis vi que é melhor investir num imovel. Papo de adulto, sabe?? Povinho que vai pra facul(!) nao aprendi isso, nao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí