Boo Box

15 de setembro de 2011

Eu sabia que não deveria, não duraria e não me agradaria.
A gente sempre sabe quando não vai dar certo. A gente só não quer acreditar. Eu agi por impulso. Estava me sentindo sozinha, triste, desesperada e no menor sinal de atenção eu aceitei as migalhas. Mas o papo não se estendia por muito tempo, na verdade era bem limitado. Não tínhamos intimidade, nem parceria, acho que era só tesão. E um tesão egoísta. Eu só queria sentir, era o meu prazer que importava, eram os meus fantasmas que tinham que ser exorcizados, era o meu estresse do dia a dia que eu queria me livrar e me aliviar. Era só até o meu limite.
Depois em casa, sozinha sempre pensava se era isso mesmo que eu queria? O que eu queria? Cadê o romance?? O cheiro de rosas puras?? Os coracoezinhos saltando dos olhos??


Ele só me trazia angustias. Eu me sentia tão estranha com ele, uma obrigação de não ser eu. De ser o que ele quisesse.


"É só isso. não tem mais jeito...Acabou... boa sorte!!!"

Um comentário:

  1. Hummm, sei bem o q é isso gatinha, na msm semana em q eu terminei eu precisava, eu ansiava, minha auto estima e meu tesão pediam sexo, mas pra que?! Só um joguinho sexual para agradar mas no fim vc sempre dorme sozinha. é duro mas hoje é o que eu qro por agora, sem envolvimentos, sem amor, just sex por um tempo...

    ResponderExcluir

Falaí