Boo Box

6 de janeiro de 2012

99 Perguntas


  • 1: Você dorme com as portas de seu armário aberta ou fechada?
  • Fechada, sempre fechada
  • 2: Você aceita o shampoos e garrafas de condicionador de hotel?
  • Sim, com certeza!!!
  • 3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro dentro ou fora?
  • Aham??
  • 4: Você já roubou uma placa de rua antes?
  • Não, na minha tribo nao temos esse costume estranho
  • 5: Você gosta de usar notas post-it?
  • Sim, tenho varios, um bloquinho em cada bolsa, no quarto, na varanda...
  • 6: Você corta cupons, mas depois nunca mais usá-los?
  • Que cupons??? do que vc ta falando?
  • 7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
  • Semana passada tinha um enxame na minha rua. Nao eh legal
  • 8: Você tem sardas?
  • Nao
  • 9: Você sempre sorrir para fotos?
  • Sim
  • 10: Qual é a sua maior neura?
  • Inseguranca
  • 11: Você já contou seus passos quando você anda?
  • Já ahhahahaha
  • 12: Você já fez xixi na floresta?
  • Não..
  • 13: E quanto fazer coco na floresta?
  • Não!
  • 14: Você dança, mesmo se não há nenhuma reprodução de música?
  • Danco ate ao som de campainha ;)
  • 15: Você mastiga suas canetas e lápis?
  • So qdo acaba a comida.
  • 16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
  • São tantas..... nem dá pra contar -not
  • 17: Qual é o tamanho da sua cama?
  • Cama de solteiro normal
  • 18: Qual é a Canção da semana?
  • Put your records on - na voz da Sandy
  • 19: Acha certo homens usarem cor de rosa??
  • Qlq homem com camisa rosa fica gato
  • 20: Você ainda assisti desenhos animados?
  • Não.
  • 21: Qual é o filme que menos gosta?
  • Aqueles que sao modinha e todo mundo ama ¬¬'
  • 22: Onde você enterrou um tesouro escondido, se você teve algum?
  • Tao escondido que eu nem lembro
  • 23: O que você bebe com o jantar?
  • Coca-Cola
  • 24: No que você mergulha um nugget de frango?
  • maionese
  • 25: Qual é a sua comida favorita?
  • Pao de queijo
  • 26: Quais filmes você poderia assistir mais e mais e ainda sim o amar?
  • Closer; Dot the I; Tropa de Elite 2
  • 27: Última pessoa que você beijou / beijou você?
  • Diego
  • 28: Alguma vez você já foi escoteiro?
  • Não! Alguem ja foi escoteiro??
  • 29: Será que você nunca tira ou posar nua em uma revista?
  • Eu posaria nua facilmente. Sou louca pra ir numa praia de nudismo
  • 30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
  • No Ano Novo escrevi pra algumas pessoas que foram especiais em 2011
  • 31: Você pode mudar o óleo em um carro?
  • Nao tenho a minima ideia de como se faz isso... chama um homem aí
  • 32: Já obteve uma multa?
  • não
  • 33: Alguma vez ficou sem gás?
  • Oi?? gas pra que??? de fogao??
  • 34: Tipos favoritos de sanduíche?
  • qlq um sem alface e sem B* - aquela menina doida, aff
  • 35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
  • Pao de queijo quentinho, delicia
  • 36: Qual é a sua hora de dormir?
  • devia ser meia noite mas acabo dormindo depois da 01: 00
  • 37: Você é preguiçoso?
  • Muitissimo
  • 38: Quando você era criança, como você queria vestir-se para o Halloween?
  • Bruxinhaa
  • 39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
  • Nao sei, googlerei.... Dragao
  • 40: Quantos idiomas você pode falar?
  • falo 3,5 - Portugues, Ingles, Espanhol e arrisco um Italiano Terra Nostra from Mooca
  • 41: Você tem alguma assinaturas de revistas?
  • Ja fui assinante da Capricho, cute cute
  • 42: Quais são melhores? Lego ou logs lincoln?
  • logs lincoln nao é da minha epoca, nao. Lego Team
  • 43: Você é teimoso?
  • Axo que nao
  • 44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
  • SS
  • 45: Já assistiu alguma novela?
  • TODAS
  • 46: Você tem medo de altura?
  • Não
  • 47: Você canta no carro?
  • Oh yeah
  • 48: Você canta no chuveiro?
  • Oh yeah²
  • 49: Você dança no carro?
  • sim
  • 50: Alguma vez usou uma arma?
  • Toda vez que eu assalto um banco -not
  • 51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
  • Qdo eu fui no Mezzanine
  • 52: Você acha que os musicais são legais?
  • +/-
  • 53: Natal é estressante?
  • Chatao hein
  • 54: Nunca comeu um pierogi?
  • pierogi?? nao sei oq é isso, nao
  • 55: Tipo favorito de torta?
  • de limao
  • 56: Ocupações que você queria ter quando era criança?
  • Professora
  • 57: Você acredita em fantasmas?
  • Nao acredito mas tenho medo
  • 58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
  • Siim varias vezes
  • 59: Toma uma vitamina diária?
  • To tomando uns remedios que deviam ser vitaminas mais eu axo que só agucam meu lado bipolar
  • 60: Usar chinelos?
  • eu tenho uns 5 chinelos mas prefiro andar descalca
  • 61: Usa um roupão de banho?
  • Sim, com um bordado escrito SUPERBONITA =D
  • 62: O que você veste na cama?
  • lencol neh
  • 63: Primeiro concerto?
  • Axo que o primeiro show que eu fui foi S&J
  • 64: Wal-Mart, Target ou Kmart?
  • Wal Mart
  • 65: Nike ou Adidas?
  • Melissa *_*
  • 66: Fritos ou Cheetos?
  • Nem um dos dois
  • 67: Sementes de girassol ou de amendoim?
  • amendoim
  • 68: Já ouviu falar do grupo Tres Bien?
  • nao
  • 69: Já teve aulas de dança?
  • Siiiiimm, baby class, contemporaneo, jazz AMO DEMAIS!!!
  • 70: Existe uma profissão que você imagine o seu futuro esposo fará?
  • Bom de cama ahhahahahahah
  • 71: Você consegue enrolar sua língua?
  • Pera aí que eu vou tentar
  • 72: Já ganhou um concurso de soletração?
  • NAO
  • 73: Você já chorou porque você estava feliz?
  • Já!!!!!
  • 74: Possui algum álbum de recordes?
  • Não
  • 75: Um próprio recorde?
  • Nao
  • 76: Regularmente queima incenso?
  • axo que nunca fiz isso...
  • 77: Já se apaixonou?
  • Puxa uma cadeira aí que eu vou te contar as minhas historias....
  • 78: Quem você gostaria de ver em concerto?
  • Ja fui no show da Brit, agora quero ir no da Sandy, Los Hermanos, e Fatboy Slim
  • 79: Qual foi o último concerto que você viu?
  • Britney, the Femme Fatale
  • 80: chá quente ou chá frio?
  • Cha de canela quentinho
  • 81: Chá ou café?
  • Café
  • 82: Açúcar ou snickerdoodles?
  • snickerdoodles?? quero experimentar esse negocio
  • 83: Você sabe nadar bem?
  • Sim
  • 84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
  • Sim, principalmente qdo alguem tossi/expira perto de mim, moh nojo
  • 85: Você é paciente?
  • Sim, ja faz 23 anos que eu to esperando...
  • 86: DJ ou banda, em um casamento?
  • Banda é mais divertido
  • 87: Já ganhou um concurso?
  • nao
  • 88: Já fez alguma cirurgia plástica?
  • nao
  • 89: Quais são as melhores azeitonas: verdes ou pretas?
  • sem azeitona
  • 90: Você faz tricô ou crochê?
  • nao
  • 91: O melhor lugar para uma lareira?
  • Na Bahia nao deve ser mto util, né
  • 92: Você quer se casar?
  • Sim!!! S2
  • 93: Se casado, há quanto tempo está casada?
  • .....
  • 94: Quem era a sua paixão HS?
  • High school?? foram varias... Renato, Vinicius, Zé...
  • 95: Você chora e jogue até as coisas se arrumarem?
  • nao entendi nada
  • 96: Você tem filhos?
  • nao
  • 97: Você quer filhos?
  • daki uns 10 anos
  • 98: Qual é sua cor favorita?
  • lilas
  • 99: Você sente falta de alguém agora?
  • uma saudadezinha bem sutil.... daqui a poko passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí