Boo Box

10 de janeiro de 2012

Músicas que me animam =D

As que mais me animam ultimamente são essas: 


Britney Spears - 3 
Lenine - Hoje eu quero sair só 
The Police - Message in a Bottle 
A banda mais bonita da cidade - Oração
Dinda - Queria me enjoar de você -
The Wanted - Glad you came  
Britney Spears - Up and Down
Corinne Bailey Rae - Put your record on
Sunday Morning - Maroon 5 Adam Levine me anima em varios sentidos, hihihi


Eu sou movida a música, já acordo com uma música na cabeça e faço tudo melhor se estiver ouvindo música. Tem algumas que me contagiam e me transmitem muita alegria. Quando eu fico mais melancólica eu procuro ouvir-las. Aí, meu Deus do Céu, em minutos eu já to toda alegre, dançando pelo quarto...




Putz esqueci das TOPS:


Tim Maia - Do leme ao Pontal 
Jorge Ben Jor - W/Brazil

essas duas são tipo musica de churras na laje da kitnet na PG mas eu gosto hahahahahhahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí