Boo Box

10 de junho de 2012

livros

Antes eu estava no pique de comprar dvd. Comprei vários mas agora passou essa mania e eu estou muito afim de ler vários livros.





Comecei a ler Through the Storm - Lynne Spears *__* cheguei num ponto meio chatinho do livro e acabei ganhando um outro chamado Todos Podem ter Sucesso. Ou seja, estou no meio de dois livros. Aproveitando essa vibe de "moça que lê" acabei querendo ler outros livros mas jurei pra mim mesma que preciso primeiro terminar de ler esses dois.
 Na minha lista estão:

Precisamos Falar Sobre Kevin - Lionel Shirver
O livro é sobre a historia de um psicopata contada pela mãe dele. Desde criança a mãe percebe que o filho não é normal, cínico, maquiavélico e hostil.

Nas Entrelinhas do Horizonte - Humberto Gessinger
Humberto Gessiger é vocalista dos Engenheiros do Hawaii. Eu amo as musicas dele então imagino que o livro também seja tao bom e cheio frases fodas.

O Poder dos Quietos - Susan Cain
Gostei do título. Gostei da capa. Fiquei afim de ler ;)

Carolina se Apaixona - Federico Moccia
Aaaah romance <3 é sempre bom ter um pouco de romance na vida da gente


This is a Call Dave Grohl  - Paul Brannigan
Dave Grohl simplesmente. Pelo o que eu pesquisei existem duas biografias do Dave Grohl. Esta, chamada "This is a Call" que conta a historia do cara, suas músicas, a trajetória dele em diversas bandas e etc. E um outro livro chamado "Dave Grohl - Nada a Perder" esse eu não gostei, fiz cara feia e ainda larguei em uma outra prateleira porque eu sou rebelde (!). Explico o porque de toda essa minha revolta: já na capa do livro esta escrito "blablabla ex baterista do Nirvana" porra, alguém no universo não sabe disso???? E ainda na contra-capa diz "...declarações polêmicas e até segredos como a perda da virgindade para uma jogadora de basquete."  Vei... na boa, um livro tem que ser muito ruim pra ter um apelo desse, do tipo "O Livro é Ruim. A Única Coisa Legal é a Parte da Putaria E Como Todo Mundo Gosta De Uma Sacanagem, Compre Meu Livro e Vá Direto na Parte do Sexo". Tosco, ridículo nunca vou ler esse livro.

Getting the Girl - Markus Zusac
To viciadinha em Markus Zusac e esse eu quero ler primeiro em inglês. Sem emoção mesmo, no automático pra treinar meu inglês. Aí se eu gostar, depois, leio em português.

Eu sou o Mensageiro - Markus Zusac
A historia de um cara de 19 anos que impediu um assalto ao banco e depois disso começou a receber cartas anonimas. Uma mistura de romance, suspense, autoconhecimento, ele conhecerá novas pessoas nessa jornada e conhecerá melhor algumas pessoas nem tão novas assim. c


Feliz por Nada - Martha Medeiros
Um monte de gente já leu e gostou. Fiquei com vontade de ler também. Mulheres sempre estão insatisfeitas com alguma coisa. Eu sou assim também e ultimamente sinto falta de abraços quentes e sinceros. Esse livro, já na primeira frase fala de abraço. Me conquistou pelo abraço ;)

Coloque um Ponto Final - Henry Cloud
" Coloque um ponto final oferece ao leitos ferramentas necessárias para superar uma situação sem futuro e abrir novas oportunidades, com chances reais de sucesso." Eu sou uma pessoa bem insegura e espero que esse livro me ajude a tomar algumas decisões importantes da vida adulta.

A Menina que Pensava Demais - Tati Bernardi
Tati Bernardi ooooun!!!! É modinha, eu sei. Mas eu ainda sou menininha e quero ler esse livro de adolescente porque gostei da historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí