Boo Box

9 de junho de 2012

Nossa historia de amor era só minha

Nossa historia de amor era só minha. E agora o que eu faço com o que sobrou aqui. Um pouco de carinho, uma dose de amor.... Talvez eu deva guardar num pote e se precisar, eu uso nos dias frios com outro alguém.
Mas e os sonhos??? Eles me acompanham. Me assombram. Me fazem lembrar que você não esta aqui. Talvez porque não teve coragem de seguir por uma estrada desconhecida.... ou não queria conhecer a estrada comigo. Então, com quem será??? Ela seria uma boa companhia, ela seria capaz de topar qualquer aventura por uma boa risada? Ela iria cantar durante a viagem? Ou você iria se transformar num cara bobo, sem expressão, apenas "um cara com uma mina"?
Eu criei as expectativas como se fossem crianças. Dei atenção, comida e abrigo. As expectativas cresceram, cresceram mais do que eu. Me engoliram e você fugiu correndo assustado como um menino. E eu estou aqui com o pouquinho que restou de mim. Rezando pra me acabar de vez e começar um novo EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falaí