Boo Box

15 de maio de 2013

Aproveitei o dia de hoje pra fazer uma bela faxina nas minhas gavetas. Resultado foi deixar duas gavetas completamente vazias e outras duas bem organizadinha. Fora isso encontrei varias anotações que estavam perdidas nas minhas bagunças e vou tentar postar aqui no blog.

Uma dessas anotações é uma frase bem interessante que eu vi num vídeo. Parece meio obvio mas ás vezes, diante das circunstâncias em que a vida se apresenta a gente esquece que não tem controle de tudo. Eu passei um bom tempo me culpado e me frustrando por acreditar que a responsabilidade era minha mas não era. Alguns coisas simplesmente acontecem...Ou não acontecem como a gente quer.


"Você não pode fazer nada para lidar com o tempo a não ser usa-ló da melhor maneira possível"*


Então, o melhor a fazer é saber aproveitar os momentos. Seja dar a louca, pirar, sair gritando igual uma doida. Ou respirar fundo, olhar em volta e ver o que te faz feliz. Pode-se aproveitar saindo pra beber 10 latas de cerveja ou beber um copo de água com a companhia certa...Cada um na sua maneira simplesmente aproveitar. Se dedicar 100% naquilo que você esta fazendo porque só assim se colhe frutos. Aproveitar e aproveitar sempre todos os momentos!!!


*Vi esta frase nesse vídeo do Chongas, um cara super alto astral que faz a gente ficar bem só de ver os vídeos dele. Sempre fico feliz vendo os videos dele. Vale a pena assistir.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Amandao, que legal que você entra aqui no blog =D

      Menina, eu tava inspirada, baixou o espirito da faxineira e arrumei tudo. Depois ganhei pão de queijo da mamy como recompensa hahahahahahahahah

      Excluir
  2. Hahaha, minha mãe já desistiu de me pedir pra arrumar minha zona, mas mto preciso fazer isso! Vou me inspirar e fazer amanha =) acho...

    ResponderExcluir

Falaí