Boo Box

6 de maio de 2008

Quantas vezes você se apaixonou esse ano?

Esses dias eu tava conversando com umas amigas sobre uma menina que ja passou o rodo la na escola e em todas as vezes ela se diz apaixonada, que vai casar e ter filhinhos com o escolhido da semana. Conversa vai conversa vem ate que alguem disse "mas quantas vezes ela se apaixonou esse ano??"E eu fiquei pensando sobre isso.


QUANTAS VEZES EU ME APAIXONEI ESSE ANO???

Hum, umas 200 vezes??? Nossa, 200 é demais...Umas 100 vez eu axo.É, eu me apaixono por músicas, por cheiros, por pessoas, por frases cada dia uma coisa nova. É como acordar e assistir um clipe novo e ficar pensando nele o dia todo, ficar cantarolando a música. Ou uma roupa bonita que você vê na vitrine e passa la na loja todo dia só pra ver se ela ainda nao foi vendida. É aquela sensaçao gostosa, mistura de medo e alivio, surpresa por ter encontrado oque sempre procurou mas nunca achou que ia encontrar, aquele sorrisinho que nasce na sua boca sem pedir permissão. axo que eu amo estar apaixonada... tem um trecho do filme Lisbela e o Prisioneiro que explica bem isso:



"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim. Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chama, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha".


Gosto muito desse trecho, a Lisbela fala isso bem na hora em que ela vai se casar com o Douglas mas foge pra se casar com Leleu!!! Eita contei o final do filme... foi mal, desculpa ae!!!
Mas esse filme é lindo, tem frases muito marcantes do tipo "ninguem ama por tabela". Vale a pena assistir mesmo sabendo o final.

Um comentário:

  1. já me apaxonei por mtas coisas na vitrine das lojas...

    mas esse ano falta algo + forte...

    e outras boas paixões são 6 meninas mega lindas, todas com seu brilho próprio.... e vc sáh é uma delas...

    bjus... A R R A Z A!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Falaí